Talho Simões entra com pé direito na defesa do título

Iniciou-se este fim-de-semana, sábado, dia 26 de janeiro, mais um Torneio de Futsal Luís Gouveia, que vai já na sua XXII edição. O destaque da primeira jornada vai para o emocionante jogo entre o Talho Simões e a Maljoga, que terminou com o triunfo dos primeiros por 5-4.

No Grupo A, a defenderem o título conquistado na edição passada, o Talho Simões entrou assim com o pé direito nesta competição, ainda que a Maljoga tivesse vendido cara a derrota. Filipe Lopes, do Talho Simões, acabou também por ser o destaque da primeira jornada, apontado um hat-trick, determinante para o triunfo das suas cores, ainda que o bis de Igor Ferreira tivesse sido fundamental também para o sucesso da equipa. Do lado da Maljoga, Duarte Lopes, com dois golos também, foi outros dos que mais deram nas vistas.

Outra partida emotiva e competitiva, deste grupo, foi o Stand V. Nunes diante do Pé de Café. Em 50 minutos de jogo, não houve mais que dois golos, para o Stand V. Nunes, com Ivo Pereira e Vítor Nunes a fazerem o gosto ao pé.

Mais expressiva foi a vitória do Clube Bonjardim sobre o St. Codiceira, por claros 6-0, naquela que foi a goleada da jornada, com Marco Nunes e Vasco Marques a serem os homens golo, apontado dois cada.