Stand V. Nunes será o último obstáculo para o Talho Simões tentar a reconquista

Estão encontrados os finalistas do XXII torneio Luís Gouveia. O campeão em título, Talho Simões, voltou a apurar-se para o derradeiro jogo, indo agora medir forças com o Stand V. Nunes na próxima segunda-feira, dia 24 de junho.

Neste fim de semana, o Talho Simões tinha pela frente a equipa da Macieira, o último obstáculo antes da final. Contudo, a formação que venceu o torneio no ano passado carimbou com alguma facilidade o apuramento para mais uma final, vencendo por 4-1. Mais uma vez o goleador Miguel Farinha foi o destaque, ao apontar um hat-trick decisivo para que as suas cores pudessem repetir mais uma final.

O adversário da próxima segunda-feira será o Stand V. Nunes, outra equipa que se destacou este ano na fase de apuramento. Nas meias-finais, porém, tiveram de suar para levar de vencida o Pé de Café e só mesmo um golo solitário de Pedro Antão fez com que o Stand V. Nunes festejasse este apuramento para a final.

Destaque também para a ótima campanha dos semi-finalistas vencidos que terão ainda oportunidade de lutar pelo terceiro lugar, jogo esse que antecede a final do dia 24.