Muito equilíbrio na segunda ronda

A 2.ª jornada do Grupo A realizou-se este fim de semana, com a realização de três partidas, todas elas pautadas por grande equilíbrio e emoção quase até ao apito final do árbitro.

O primeiro encontro colocou frente a frente a Maljoga com o Clube Bonjardim, com os ‘visitantes’ a vencerem por 5-4. Daniel Mendes foi o homem golo dos vencedores, com dois tentos, mas Nuno Martins, da Maljoga, acabou por ser o artilheiro do confronto, com um hat-trick.

Emocionante foi também o embate que colocou frente a frente a St.Codiceira e o Pé de Café. Mais uma vez foi a equipa a jogar ‘fora’ que levou a melhor, com um triunfo por 6-5. Determinantes para a conquista dos três pontos foram os três golos apontados por Pedro Caldeira, sendo que do lado contrário também Bruno Jorge se destacou com idêntica marca.

A fechar a jornada o Talho Simões bateu o Rancho FC, novamente com o equilíbrio a ser a ‘imagem de marca’, com um triunfo por 5-3. Filipe Lopes foi o melhor marcador, festejando por três vezes e bem secundado pelo seu colega de equipa Luís Farinha, que bisou

No final da segunda jornada, o Clube Bonjardim lidera com 6 pontos.