Macieira ainda mais firme na liderança 

Na quinta ronda do Grupo B, correu tudo de feição para a Macieira neste fim de semana. Um triunfo, sofrido, e uma conjugação de outros resultado deram mais folga aos ainda líderes.

Mas não se pense que foram tudo rosas para a Macieira. No primeiro encontro do fim de semana tiveram mesmo de suar para vencer a equipa ADOC, por apenas 4-3. José Pereira e David Silva acabaram por ser determinantes com um bis cada, levando então de vencida uma aguerrida ADOC.

No segundo jogo do dia, também a Macieira saiu a ‘ganhar’. Com o Sambado a ‘morder os calcanhares’ da liderança, desta feita o ritmo brasileiro não conseguiu levar de vencida o FUS, com o empate a três golos a fazer com que a Macieira se distanciasse na frente do grupo, agora com mais três pontos.

Também no derradeiro confronto do fim de semana as contas correram bem para o líder. O Intermarché PAN partia para esta ronda com apenas menos dois pontos que a Macieira, mas uma derrota por 5-3 com o Carvalhal acabaram por cair para a quarta posição, deixando-se ultrapassar pelo rival da jornada.