Líderes sem qualquer tipo de ‘piedade’

Segunda jornada da segunda fase do torneio Luís Gouveia e o ritmo continua alto, sobretudo para os líderes, que este fim de semana não tiveram qualquer tipo de piedade para com os adversários.

O Pé de Café continua firme no topo do Grupo A, apesar da igualdade pontual com o Talho Simões. Valem-lhes os imensos golos marcados nestas duas rondas, sendo que neste fim-de-semana foi o Rancho FC a sofrer diante do líder, caindo por 6-2, com, mais uma vez, André Farinha a ser o destaque do Pé de Café, apontando mais três golos.

O outro líder, Talho Simões, também somou três pontos, mas nem teve de jogar, dado que o Sambado teve falta de comparência ao encontro.

No Grupo B então, o Stand V. Nunes somou novos três pontos, após expressiva vitória sobre o Carvalhal, por 10-1. Pedro Antão, com quatro golos, e Vitor Nunes, com um hat-trick, foram determinantes para a equipa visitada.

No outro embate do fim de semana, a Macieira também não teve dificuldades para levar de vendida a ADOC, por 6-1, com David Silva a ser o herói da tarde, com mais outro hat-trick.