Jornada de 21 golos no arranque do Grupo B

Após o arranque do XXII Torneio de Futsal Luís Gouveia no último fim de semana de janeiro, no primeiro de fevereiro foi a vez do Grupo B abrir as hostilidades em 2019. E de que maneira! Foram 21 os golos marcados pelas seis equipas que subiram ao retângulo de jogo.

No primeiro embate do fim de semana, o Intermarché Pan, que defende o bronze conquistado na edição anterior, confirmou que volta este ano mais uma vez em grande, marcando seis golos, a onde que o ADOC tenha dado boa réplica, com o resultado a terminar num empolgante 6-4. Pedro Brantes, do Intermarché Pan, e João Pires, do ADOC, foram as principais figuras, com dois golos cada.

Uma hora depois do jogo de arranque foi a vez do FUS medir forças com o Carvalhal. A equipa ‘forasteira’ acabou por revelar-se mais forte, vencendo por 4-2, com Fábio Ferreira e Marcelo Santos a serem os jogadores mais decisivos para o Carvalhal, com um bis cada um.

A terminar a jornada o jogo mais equilibrado deste sábado passado. O Sambado venceu a Macieira na negra, com um triunfo por 3-2 e também neste encontro houve quem fizesse o gosto ao pé por duas vezes, neste caso David Silva, que apontou os únicos golos da Macieira.