Intermarché PAN já é líder isolado no Grupo B

 

Há um novo líder destacado no Grupo B do torneio. Ao final da terceira ronda, o Intermarché PAN está agora isolado no primeiro lugar.

Para esta terceira jornada, Macieira e Intermarché PAN mediam forças e o vencedor poderia isolar-se na frente da classificação, dependendo também de outros resultados. E acabou por ser a formação de Proença a Nova a aproveitar, primeiro o deslize da Maljoga, e depois com o triunfo diante da Macieira, por 5-2, isolaram-se na frente, agora com mais um ponto que ADOC.

E foi graças também ao triunfo da ADOC perante a Maljoga, por 4-2, que o Intermarché PAN é líder isolado. Ainda sem conhecer o sabor amargo da derrota até esta ronda, a Maljoga acabou por ser derrotada e viu-se incapaz de igualar o Intermarché PAN na frente da classificação.

Quanto ao outro jogo da ronda, se o Clube Bonjardim conseguiu vencer pela primeira vez, o FUS continua sem somar qualquer ponto. Determinantes na goleada do Clube Bonjardim, por 7-0, foi a dupla Silva, Nuno com quatro e João com três golos.