Fim de semana de surpresas e equilíbrio

Nova ronda do torneio Luís Gouveia, mas tudo igual na frente das classificações. Houve, no entanto, surpresas neste fim de semana, que também foi pautado pelo equilíbrio, sobretudo no Grupo B.

Começando pelo A e pela surpresa da jornada. O líder Talho Simões defrontou o Rancho FC, que ainda não tinha somado qualquer ponto nesta nova fase, e perdeu por 6-3. De nada valeu o hat-trick de Filipe Lopes, até porque do outro lado Alexandre Silva e Ricardo Barata estiveram em destaque com cinco golos.

No outro embate do grupo, o Intermarché Pan somou os três primeiros pontos, ao golear o Sambado por 6-2, com mais um hat-trick, desta feita de Pedro Brantes.

No Grupo B, na luta pelos primeiros lugares, houve então equilíbrio. o Stand V. Nunes somava por vitórias os dois jogos realizados até ao momento, mas desta feita encontrou um forte Clube Bonjardim. Houve equilíbrio e o resultado final de 4-4 traduz isso mesmo, com as equipas a estarem separadas por três pontos, sendo que o Clube Bonjardim soma menos um jogo.

O Carvalhal somou também os três primeiros pontos, com triunfo esclarecedor, por 6-0, diante do ADOC.