Favoritos entram com o pé direito

E já arrancou a XXIII edição do Torneio de Futsal Luís Gouveia, este ano com algumas alterações face aos anos anteriores, concretamente no que ao nome das equipas diz respeito. Mas se os nomes mudaram, os favoritos, aparentemente, continuam os mesmos, com o campeão em título, este ano conhecido como Hugo Nunes Automóveis, a começar com o pé direito.

Com o objetivo de reconquistar o título, os campeões, que no ano passado foram ‘batizados’ com o nome Stand V. Nunes, tiveram de suar para vencer a Ilumisilva, que esta época conheceu nova identidade também, dado que em 2019 participaram como Pé de Café. 2-1 foi o resultado final, naquele encontro que fechou a jornada.

Emocionante foi também o Carvalhal-Rancho FC, com nove golos marcados. Carlos Cardoso, do lado dos visitantes, foi o herói da partida ao apontar três golos, decisivos para o triunfo do Rancho FC por 5-4.

A abrir a jornada, o Talho Simões, tal como no ano passado, onde foi vice-campeão, voltou a demonstrar muito poder de fogo, carimbando a goleada da jornada, por expressivos 4-1 sobre o CCRDSt. Codiceira, demonstrando também eles o favoritismo para a edição deste ano.